Flamengo afasta quinteto que vai à ‘farra’, todos titulares

Fred Luz anuncia a punição aos boêmios/Foto: Raupp

A revolução causada na Gávea, por conta da presença de Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho em uma animada festa, culminou em punição, anunciada em entrevista coletiva que foi iniciada às 18h28, na Gávea. O quinteto, formado por três titulares absolutos, um reserva com alto índice de participação (Paulinho) e um lesionado (Cirino), está afastado e será multado. O diretor geral do Flamengo, Fred Luz, fez o anúncio oficial.
Luz- Estamos diante de um fato público e notório divulgado pela imprensa, envolvendo cinco atletas profissionais do Flamengo, em período decisivo do Campeonato Brasileiro. Após tomar conhecimento dos fatos, o departamento de futebol convocou os atletas para ouvir suas versões. Ponderados os argumentos, foi decidido que os atletas profissionais serão multados e afastados por tempo indeterminado para avaliação da diretoria e da comissão técnica. Daqui para frente esse assunto será tratado internamente pelo Flamengo – comunicou Fred.


O dia foi muito tenso na Gávea. Pela primeira vez no ano o treino foi integralmente fechado à imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT, não havia mais um jogador em campo.

Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho participaram de festa no Recreio dos Bandeirantes após treinarem no Ninho do Urubu. O grupo sustenta que chegou ao evento ainda na tarde de terça, por volta das 14h. Confira comunicado oficial abaixo do quinteto:

– Fomos ao aniversário de um amigo nosso e não tinha prostituta, colchão, nada do que foi divulgado. Foi à tarde e ficamos 2h, 3h na festa. Se não podemos numa hora de lazer ir a um churrasco para espairecer fica difícil. O Flamengo briga pelo G-4, não pelo rebaixamento. O momento é complicado, mas não falta empenho. Ter a vida vigiada 24h é porque acabou o mundo. As pessoas precisam entender que empenho dentro de campo não faltou e não faltará.

Artigo anterior‘Lei Maria da Penha’ é tema do 4º Concurso de Músicas, em 2015
Próximo artigoDPE-AM estuda ação para derrubar aumento absurdo de energia elétrica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui