Flamengo recebe o Juventude nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão

Foto: Reprodução

O Flamengo terá mais uma prova de fogo para seu elenco no jogo de hoje (13) contra o Juventude, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro.

Além dos desfalques causados pelas Eliminatórias, o técnico Renato Gaúcho tem uma dor de cabeça extra para montar a sua equipe, especialmente o setor de criação. Sem Vitinho, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador terá de encontrar soluções para mandar um time criativo a campo.

Sem poder contar também com Arrascaeta, que vai ficar até três semanas fora por conta de uma lesão na coxa, e também com Diego, ainda em recuperação de um edema na panturrilha, o técnico perdeu todos seus principais cérebros de uma tacada só, cenário que abre espaço para uma possível escalação do jovem Lázaro.

Ficha técnica

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Kenedy (Lázaro); Michael e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho

Juventude: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e William Matheus; Wescley, Bruninho e Guilherme Castilho; Marcos Vinícius, Capixaba (Paulinho Bóia) e Ricardo Bueno (Roberson). Técnico: Marquinhos Santos.

Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui