Flamengo vs Fortaleza medem forças nesta quarta-feira (16), na Arena Castelão

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo x Fortaleza medem forças nesta quarta-feira (16), às 20h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão 2019. O Leão da Pici busca se afastar do perigo da zona de rebaixamento, enquanto o Rubro-Negro quer manter a até então tranquila liderança na classificação. São oito pontos de vantagem ao Palmeiras, segundo colocado.


O jogo

Na perigosa 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza quer se afastar ainda mais da zona de degola. Atualmente, são três pontos de distância para o CSA, primeiro time dentro do Z-4. Para isso, o técnico Rogério Ceni – que não poderá estar à frente do banco de reservas pelo terceiro cartão amarelo – tem alguns problemas.

O zagueiro Jackson não está 100% fisicamente, por conta de lesão, e é dúvida. Assim, Paulão deverá permanecer na defesa, ao lado de Quintero. No comando de ataque, Wellington Paulista – artilheiro tricolor com nove gols – cumpre suspensão. Dessa forma, André Luis será o substituto. Sem Ceni, suspenso, o auxiliar Charles Hembert comanda o Leão na beira do campo.

Do lado flamenguista, o ambiente é de lua de mel com a torcida. Líder com 58 pontos, oito a mais que o vice-líder Palmeiras, o técnico Jorge Jesus precisa “quebrar a cabeça” para montar a equipe, devido aos desfalques. A lista é grande: Filipe Luís, Rafinha, De Arrascaeta, Diego, Berrío e Lincoln se encontram lesionados, enquanto Bruno Henrique e Everton Ribeiro, suspensos.

Além deles, o jovem Reinier não tem presença garantida por conta da forma física, resultado da não-liberação do jogador à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o Mundial Sub-17. Certo, mesmo, somente os retornos de Rodrigo Caio à defesa e Gabigol – artilheiro do brasileiro com 18 gols – ao ataque. Ambos serviram á seleção brasileira principal, em Singapura.

Fonte: Torcedores

Artigo anteriorFalta de recadastramento pode deixar 1,7 mil segurados sem pagamento
Próximo artigoFuncionários comissionados são exonerados da prefeitura de Coari

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui