‘Foi para enfiar no rabo de jornalista’, diz Bolsonaro sobre o Leite Condensado superfaturado

Em vídeo que circula nas redes sociais, Jair Bolsonaro voltou a dizer que as latas de leite condensado adquiridas pelo governo são “para enfiar no rabo de jornalista” – foto: recorte/aproveitado

Depois de atacar a imprensa em um almoço com artistas bolsonaristas numa churrascaria, Jair Bolsonaro voltou a dizer que as latas de leite condensado compradas pelo governo federal são “para enfiar no rabo de jornalista”.

Em vídeo que circula nas redes sociais Bolsonaro aparece sem máscara e aglomerando. “É desprezível o comportamento desse corrupto, criminoso e genocida! Enquanto MP e TCU já apontam indício de superfaturamento nos 15 milhões gastos em leite condensado, Bolsonaro segue atacando imprensa”, escreveu a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) no Twitter.

Na quarta-feira (27), Bolsonaro afirmou, em reunião com ministros e apoiadores: “Lata de leite condensado. Vá pra puta que o pariu. Imprensa de merda. É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite de condensado todas”.

Brasil 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui