Foragido da justiça é preso com drogas no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – A polícia prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (11), por volta das 14h, Wagner Almeida Lacerda, 25, em posse de um 1,2 quilo de droga, entre cocaína e maconha. Com o indivíduo os policiais civis apreenderam, ainda, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Segundo o delegado, o flagrante ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas, feitas na unidade policial, informando que um indivíduo, com as características de Wagner, estaria comercializando drogas na travessa Getúlio Vargas, bairro Centro, zona sul da capital. A equipe do 1º DIP se deslocou até o local indiciado, onde constatou a veracidade das delações.

Foto: Divulgação

Conforme a autoridade policial, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), os policiais civis verificaram a existência, em aberto, de mandado de prisão preventiva em nome de Wagner. A ordem judicial foi expedida em novembro de 2016, pelo juiz Luís Carlos Honório de Valois Coelho, da Vara de Execuções Penais (VEP). Wagner foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui