Foragidos do Compaj são recapturados pela SSP-AM

Foto: Divulgação∕SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar (PM) e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), recapturou três homens foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) na manhã desta terça-feira (28/11). Gerson Cintra Custódio, 24, Severino Correa Neto, 29, vulgo “Pequeno” e Marcelo Gean de Souza Lima, 34, foram recapturados nos bairros Redenção, na zona centro-oeste de Manaus, e Coroado, na zona leste da capital. Os três respondem a processos na Justiça por tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas após denúncia anônima ao Disque-Denúncia da SSP (181).


Gerson Cintra foi preso pela PM na noite de segunda-feira (27/11), por volta das 19h, na rua Porangatu, Redenção. Ele é namorado de Vanessa Gonçalves Hilário, 21, presa em flagrante na manhã do último dia 27 com aproximadamente 10 kg de entorpecentes, neste mesmo endereço. Ele é dono da droga encontrada com Vanessa e estava foragido desde 13 de agosto de 2017.

Foto: Divulgação∕SSP-AM

Os policiais da Seaop recapturaram Severino Corrêa e Marcelo Gean na manhã desta terça-feira (28/11), por volta das 10h, na rua Santo Agostinho, bairro Coroado 3. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima para recapturar Severino e, na ocasião, também prenderam Marcelo. No momento da prisão, Severino, que é foragido desde 23 de Agosto deste ano, estava escondido na casa de familiares e tentou fugir pelo buraco do ar-condicionado.

Com a chegada da polícia para prender Severino, Marcelo saiu correndo, o que despertou a atenção dos policiais. Marcelo estava foragido do regime semiaberto desde maio de 2015. Com ele, a polícia encontrou trouxinhas de entorpecentes. Ele será encaminhado ao 27º Distrito Integrado de Policia (DIP) para procedimentos judiciais e posteriormente entregue ao sistema prisional.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, a denúncia de populares é fundamental para tirar esses foragidos de circulação. “A população está nos ajudando através das denúncias ao 181”, enfatizou.

Artigo anteriorSPF pede devolução de área da Suframa para beneficiar mais de 700 famílias
Próximo artigoEconomista é vaiado ao falar que país desperdiça dinheiro com Zona Franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui