Força Tática realiza prisão de três homens e tira armas de fogo de circulação

Foto: Divulgação

Manaus – Após denúncia recebida via CIOPS, informando que no local informado havia um homem portando arma de fogo, que seria uma kitnet. Após a mobilização da equipe para o local denunciado, foi encontrado o nacional posteriormente identificado Vagner Silva Carvalho, 25 anos, e na revista pessoal o mesmo estava com um revólver cal 38 e porções grandes de entorpecente. Ao ser indagado sobre a procedência do revólver, informou que no bairro Nova Floresta, Rua das Emeraldas estariam o restante da quadrilha.


A equipe então se deslocou até o segundo local informado, e encontrou os nacionais posteriormente identificados como R G A, 16anos, Wesley da Silva Gonçalves, 20 anos, e André Sevalho Nascimento, 18 anos, todos com armas em mãos, o menor e o nacional André não obedeceram a ordem de parada e tentaram empreender fuga com arma na mão, vindo inclusive a tentar efetuar disparos na direção dos policiais, momento que foi necessário o policial efetuar disparo para cessar a injusta agressão, o infrator foi atingido na perna e socorrido para ao Hospital Platão Araújo, onde foi medicado e permanece internado.

Material apreendido:

• 01 arma calibre 20, numeração suprimida;
• 02 munições calibre 20;
• 02 revólveres calibre 38, ambos com numeração suprimida;
• 22 munições calibre 38;
• 01 pistola calibre 7.65;
• 11 munições calibre 32;
• 01 tornozeleira eletrônica n° 7713697 violada;
• 03 porções grande de substância entorpecente, possivelmente skank;
• 01 porção pequena de substância entorpecente, possivelmente skank;
• 01 porção pequena de substância entorpecente, possivelmente cocaina.

7. Indicar se os envolvidos na ocorrência possuem passagem pela polícia:

O Vagner Silva Carvalho, 25 anos, confessou ter feito um homicídio no dia 07/11/18, na Zona Leste de Manaus com a arma apreendida com o mesmo e ainda responde por Homicídio e estava na tornozeleira eletrônica, que foi recuperada após ter sido violada pelo mesmo.

Foto: Divulgação

8. Desfecho da ocorrência (para qual DIP os envolvidos foram encaminhados):

Os envolvidos foram apresentados no 6º DIP fins de providências cabíveis q seja flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor

Artigo anteriorBoi-Bumbá de Parintins é declarado Patrimônio Cultural do Brasil
Próximo artigoOrcine Junior tenta plagiar projeto do deputado Josué Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui