Foto de Rodrigo Hilbert com a filha gera polêmica entre fãs

Paninho no rosto da filha de Hilbert gera polêmica/Foto: Reprodução/Instagram

Pai novamente, Rodrigo Hilbert publicou uma foto sua dormindo ao lado da filha mais nova, Maria Manoela, que gerou polêmica entre o público.

O motivo deve-se ao fato de a caçula do apresentador, que também aparece dormindo na imagem, estar com o rosto coberto por um paninho, o que provocou um debate sobre o bem-estar da menina.

Foto: Reprodução/Instagram

Nascida em outubro de 2019, Maria é a filha mais nova de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. A gestação da apresentadora da Globo foi acompanhada de perto pelo público, mas, desde que a bebê veio ao mundo, os pais têm tomado o cuidado de não mostrar seu rostinho nas redes sociais.

Assim, uma recente foto publicada por Hilbert que mostra a bebê adormecida com a face coberta por uma fraldinha, enquanto o pai também cochila ao seu lado, ganhou forte repercussão na internet.

Apesar de não ficar claro se o pano foi colocado sobre o rosto de Maria propositalmente para proteger sua privacidade, muitos seguidores se mostraram preocupados com a cena, afirmando que a criança poderia se sufocar daquela forma.

Algumas mães responderam às críticas, afirmando que é muito comum bebês cobrirem o próprio rosto com seus “paninhos de estimação”, o que os ajudaria a dormir melhor.

“Minhas filhas só dormiam com um paninho no rosto, ou na testa”, escreveu uma internauta. “Minha bebê de 4 meses só dorme assim agora. Ela mesma coloca a fralda na cara. Fica puxando até conseguir conseguir dormir”, disse outra.

Fonte: MSN

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui