TCEAM
Início Entretenimento Funcionário invade conta de Renato Aragão e rouba R$ 3 milhões

Funcionário invade conta de Renato Aragão e rouba R$ 3 milhões

Foto: Reprodução

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o ex-funcionário praticava uma espécie de golpe que consistia em tirar a assinatura do humorista a da esposa e colocar a dele no lugar.

A fraude foi descoberta em 2018, quando o casal desconfiou que os valores de divisão de lucros da empresa que possuem juntos não estavam sendo pagos corretamente. O funcionário foi descoberto e desligado da empresa. Ele foi indiciado pelo Ministério Público por ter falsificado assinaturas ao longo de três anos, totalizando R$ 3 milhões.


Ainda segundo o colunista do “A Tarde é Sua”, Renato Aragão processou o banco, por causa da falha de segurança.

Fonte: iBahia

Artigo anteriorPessoas a partir de 18 anos começam a ser vacinadas em Maués
Próximo artigoAbraham Peixoto e Onilza Gerth são escolhidos como desembargadores no TJAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.