
Funcionários da empresa Millenium Locadora Ltda. reivindicam pagamento dos seus salários e benefícios atrasados. Além disso, os trabalhadores também estão sem cesta básica e plano de saúde. A empresa tem sua sede na Rua Pensador, 69 ao 115, Adrianópolis.
Os funcionários já entraram em contato com a direção da empresa, no entanto, nada foi resolvido e nem mesmo uma justificativa foi apresentada. Por falta de resposta, eles prometem parar a empresa por tempo indeterminado.

Esta não é a primeira vez que os funcionários ficam no prejuízo com a empresa Millenium falhando com as suas obrigações contratuais. Porém, em outra ocasião o problema foi resolvido sem demora.
Os trabalhadores aguardam pelo pagamento de seus benefícios. A reportagem do Correio da Amazônia tentou contato com a direção da empresa, mas não obteve sucesso.
Enquanto isso, os trabalhadores preparam uma greve e esperam a fiscalização do Ministério Público do Trabalho (MPT).
Por sua vez, os diretores do Sindicatos dos Transportes Especial (Sindespecial) estão apurando as responsabilidades dos diretores da empresa, para entrar com ação na Justiça.