Galeria dos Remédios começa a ter boxes instalados

Boxes começam a ser implantados na Galeria/Foto: Tácio Melo
Boxes da Galeria sendo instalados/Foto: Tácio Melo
Boxes da Galeria sendo instalados/Foto: Tácio Melo
Boxes começam a ser implantados na Galeria/Foto: Tácio Melo
Boxes começam a ser implantados na Galeria/Foto: Tácio Melo

As obras de construção da Galeria dos Remédios, o segundo Shopping Popular de Manaus, estão intensificadas e devem ser entregues à população, ainda, este mês, de acordo com anúncio feito pelo Prefeito Municipal.

O complexo está localizado na avenida Miranda Leão, no centro da cidade, e deve abrigar, inicialmente, 202 novos microempreendedores, que hoje ocupam o camelódromo provisório ao lado da obra.

Nesta fase de implantação dos boxes, o número de trabalhadores que estão atuando nos serviços de estruturação será dobrado, considerando a necessidade, da revitalização do centro histórico de Manaus, como, também, a preocupação da alocação dos trabalhadores que se encontram nas ruas.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Luiz Borges, serão 300 operários, trabalhando diuturnamente para que a galeria fique pronta no tempo mais curto possível. “Na verdade, a estrutura externa já está praticamente concluída e só falta a fachada. Então, agora, vamos concentrar o trabalho na parte interna, no acabamento e na conclusão dos boxes”, contou.

A Galeria dos Remédios, também, contará com uma praça de alimentação composta por 15 lanches, casa lotérica, Farmácia Popular, caixas eletrônicos, um ponto de venda de passagens fluviais, entre outros serviços, além de um mirante no último piso com vista para o Rio Negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui