Garçonete é executada com 12 tiros, na Zona Sul

Foto: Divulgação

Alessandra Cardoso Anunciação, 29, foi executada a tiros, por volta das 23h deste domingo (20), no Prosamim Gilberto Mestrinho, localizado na Avenida Lourenço Braga, bairro Cachoerinha, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de um sargento da 1a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não se identificar, testemunhas oculares preferiram não comentar o crime.

A vítima estava em uma área de recreação do local, quando foi surpreendida a tiros. A autoria do crime não identificada fugiu em seguida.

A polícia suspeita que Alessandra estaria comercializando entorpecentes no momento do crime.

Foto: Divulgação

No local, a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) recolheu 11 estojos de pistola calibre 380 milímetros. A vítima foi atingida com 12 tiros, sendo tórax, costas, braços e pernas.

O aposentado José Lima Anunciação, 65, pai da vítima, informou que desconhece a motivação para o crime. Segundo ele, Alessandra trabalhava como garçonete em um restaurante no Centro da capital.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui