George Michael passa mal e é atendido por paramédicos antes de ser internado

George Michael sobre colapso em casa/Foto:
George Michael sobre colapso em casa/Foto:
George Michael sobre colapso em casa/Foto: Reuters

O cantor britânico George Michael, de 50 anos, foi hospitalizado após sofrer um colapso em sua casa, em Londres. O cantor chegou a ser atendido por paramédicos durante quatro horas antes de ser levado em uma ambulância. A internação, no último dia 22, só foi revelada agora, mas o motivo ainda permanece obscuro.

De acordo com testemunhas, por volta das 08h00 da manhã daquele dia, duas ambulâncias atenderam a um chamado de um amigo de George Michael. Ao meio-dia, o cantor foi levado ao hospital. De acordo com o tabloide “The Sun”, o agende de Michael se recusou a dar mais informações sobre a causa da internação.


“George Michael foi internado para exames de rotina e não há nada mais a acrescentar”, disse. Michael ficou à beira da morte, em 2011, por causa de uma pneumonia e tem um histórico de problemas médicos, que incluem depressão e vício em drogas. No início do ano, Michael afirmou estar limpo por mais de um ano.

Um porta-voz do serviço de emergência em Londres confirmou que duas ambulâncias foram enviadas após receberam uma ligação pouco antes das 8h do dia 22. “Nossa equipe cuidou de um paciente, um homem, que foi levado ao hospital”, disse o funcionário.

No ano passado, Michael também chegou a ser internado após cair de um carro em movimento, sofrendo arranhões e cortes superficiais.

Artigo anteriorExpedientes nas repartições públicas nos jogos do Brasil serão reduzidos, em Manaus
Próximo artigoPonta Negra recebe no domingo(01) primeira etapa do Circuito de Cultura Urbana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui