Gleisi: espírito autoritário do judiciário é assustador

Senadora Gleisi Hoffmann (PR), bateu pesado no Judiciário brasileiro - Foto: Divulgação

Paraná 247 – A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), bateu pesado no Judiciário brasileiro, que proíbe o partido de apresentar em propagandas eleitorais o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), como candidato ao Palácio do Planalto.

“Inacreditável a censura sofrida por nossa campanha. Depois de nos proibirem de falar ‘vamos trazer o Brasil de Lula de novo’ e ‘somos todos Lula’, agora proíbem ‘estamos com Lula’ e ‘vamos com Lula’. O espírito autoritário e antidemocrático desse judiciário é assustador!”, escreveu a parlamentar no Twitter.

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral Luís Roberto Barroso praticamente ameaçou suspender a propaganda eleitoral do PT. “Determino à Coligação ‘O Povo Feliz de Novo’ e a Luiz Inácio Lula da Silva que se abstenham, em qualquer meio ou peça de propaganda eleitoral, de apresentar Luiz Inácio Lula da Silva como candidato ao cargo de Presidente da República e apoiá-lo na condição de candidato, sob pena de, em caso de novo descumprimento, ser suspensa a propaganda eleitoral da coligação, no rádio e na televisão”.

Fonte: Brasil 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui