

O governador do Ceará, Cid Gomes, passou mal durante uma convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) hoje, domingo (22). Devido a uma queda de pressão, o político teve que ser encaminhado ao Hospital Geral de Fortaleza.
Segundo uma nota oficial divulgada pelo hospital, o governador, que é filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros), deu entrada na unidade médica no início da tarde. Sua pressão foi controlada e ele já recebeu alta.
Transportado por uma ambulância do Samu, Cid Gomes não chegou a desmaiar. Ainda não se sabe o que causou o mal-estar no político. Nas redes sociais oficiais do governo, internautas ressaltaram o fato de que o governador foi atendido rapidamente em um hospital público. “Tomara que ele tenha um pouco mais de compaixão e veja onde deve ser investido o dinheiro público”, disse uma internauta no Facebook, reclamando da saúde no Estado.
Ontem, sábado (21), Cid Gomes participou da convenção nacional do Partidos dos Trabalhadores (PT), em Brasília. Na ocasião, a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff foi confirmada.(Terra)