Governo Bolsonaro “é pior do que eu imaginava”, diz FHC

Em carta, FHC havia pedido a união contra candidatos radicais para evitar agravamento da crise no Brasil - foto: HuffPost Brasil

Em entevista à BBC Brasil, Fernando Henrique Cardoso afirmou que a gestão de Jair Bolsonaro é pior do que ele esperava e, quase cem dias depois da posse, ainda não se viu “nada” do novo governo.

“Por que ele foi eleito? Ele falou temas que sensibilizaram: violência e corrupção, basicamente. Temas que pegaram a onda. Mas ele não disse ‘eu vou fazer um Brasil de tal a qual modo’. Tanto que agora ele não sabe o que vai fazer. Vai mudar o quê?”, perguntou o tucano.

O ex-presidente fez um autoelogio e disse que, na época da implantação do real, ele “não tinha medo de bicho papão. Fui falar do Plano Real até no programa do Silvio Santos”.
“Na reforma da Previdência, o presidente tem que se meter. Ou algum ministro que seja quase presidente”, acrescentou FHC.

————————————————————————–
Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui