Governo do Estado realiza evento em apoio a Izabelle Ribeiro  

Foto: Michael Dantas

Neste domingo (19/09), a partir do meio-dia, a praça do Mauazinho (avenida Rio Negro, s/nº, Mauazinho), terá uma movimentação especial. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, vai fazer a transmissão ao vivo do “The Voice Kids” em um telão, para que o público possa acompanhar e torcer para a amazonense Izabelle Ribeiro, que disputará a semifinal do reality show. O bairro foi escolhido por ter sido o que mais votou na cantora nas quartas de final.

Além da transmissão ao vivo, que acontecerá das 13h15 até 14h15, haverá apresentações de ex-participantes do programa: Davi Lucas (12h20), Raylla Araújo (14h20) e Lorenzo Fortes (15h20).

Apoio do público – Para conquistar uma vaga na final, Izabelle, que é do time Gaby Amarantos, precisa do apoio dos amazonenses.

“Assim que o apresentador anuncia o time Gaby, aí começa a votação, conto com vocês. Votem em mim, votem no Amazonas”, convoca a cantora.

Foto: Michael Dantas

O programa vai ao ar a partir das 13h20 (horário de Manaus), na Rede Globo.

Apoio do Estado – Izabelle já está colhendo os frutos da sua participação no programa, a cantora ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, administrado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Ela e o irmão, Pedro Lucas, vão fazer parte da turma do Coral Infantojuvenil e já devem começar as aulas na próxima semana.

A cantora de 14 anos também foi convidada pelo governador Wilson Lima para participar do tradicional espetáculo de Natal, no Teatro Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui