Grito dos Excluídos terá programação extensa em Manaus

Foto: Reprodução

Este ano acontece a 27ª edição do Grito dos Excluídos e das Excluídas em Manaus. O evento é organizado pelas Pastorais Sociais da Arquidiocese de Manaus e a Caritas Arquidiocesana de Manaus.

O tema é fixo desde a primeira edição: “Vida em Primeiro Lugar”. Já o lema deste ano é: “Na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda, já!”.

Um dos objetivos do Grito é possibilitar espaços de reflexão e formação sobre a conjuntura social. O diferencial deste ano é lives serão transmitidas nas redes sociais da Arquidiocese de Manaus, sempre das 19h30 às 21h.

No dia 5 de setembro, Dia da Amazônia, será realizada uma Celebração Campal, denominada Missa Amazônica. O local será o Porto de São Raimundo, às 17h.

No dia 7 de setembro, uma bicicleata será realizada com concentração às 15h30, ao lado do Terminal 1, na Constantino Nery, e seguirá até a Catedral Metropolitana. No local, será pega a imagem de São José para o Largo do Mestre Chico, onde acontece o Ato Central do Grito dos Excluídos até às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui