Grito dos Excluídos terá programação extensa em Manaus

Foto: Reprodução

Este ano acontece a 27ª edição do Grito dos Excluídos e das Excluídas em Manaus. O evento é organizado pelas Pastorais Sociais da Arquidiocese de Manaus e a Caritas Arquidiocesana de Manaus.


O tema é fixo desde a primeira edição: “Vida em Primeiro Lugar”. Já o lema deste ano é: “Na luta por participação popular, saúde, comida, moradia, trabalho e renda, já!”.

Um dos objetivos do Grito é possibilitar espaços de reflexão e formação sobre a conjuntura social. O diferencial deste ano é lives serão transmitidas nas redes sociais da Arquidiocese de Manaus, sempre das 19h30 às 21h.

No dia 5 de setembro, Dia da Amazônia, será realizada uma Celebração Campal, denominada Missa Amazônica. O local será o Porto de São Raimundo, às 17h.

No dia 7 de setembro, uma bicicleata será realizada com concentração às 15h30, ao lado do Terminal 1, na Constantino Nery, e seguirá até a Catedral Metropolitana. No local, será pega a imagem de São José para o Largo do Mestre Chico, onde acontece o Ato Central do Grito dos Excluídos até às 18h.

Artigo anteriorEscolta do prefeito de SP mata assaltante em frente à casa do político
Próximo artigoPrefeitura doa mais de 800 mudas de plantas em ação do Manaus Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui