
O grupo pop brasileiro Rouge prestou homenagem a Alexandro Mateus Araújo de Lima, de 31 anos, encontrado morto na noite de terça-feira (4), na casa onde morava, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Em sua conta oficial no Twitter, as cantoras lembraram a recepção calorosa do fã na última passagem pela capital.
O crime ocorreu no Conjunto Hileia. Segundo a polícia, um amigo de Alexandro foi até o local após notar a ausência do colega no trabalho e o encontrou em um dos banheiros. A tia dele, Arlete Pereira de Araújo, de 70 anos, também foi achada morta. Os dois estavam despidos e tinham marcas de agressão física.
Em um dos tweets, o grupo reuniu diversas fotos de Alexandro com as integrantes. Nos comentários, conhecidos ressaltaram o amor pelo Rouge e qualidades da vítima. “Eu o conhecia, sempre alegre, carismático e educado! Nunca vi triste sempre com alto astral”, escreveu um deles.
“Acordamos com a tristíssima notícia da violenta morte de um fã muito querido nosso, de Manaus, o Alexandro Mateus. Nos lembramos dele nos recebendo com muito carinho lá no hotel da cidade…certamente Deus o recebeu de braços abertos, como merecia“.

Entenda o caso
Tia e sobrinho moravam em uma casa situada na Rua Dez. Os corpos foram encontrados por volta das 18h por um amigo de Alexandro, que foi até o local depois que a vítima não compareceu ao trabalho.
Ao chegar na residência, o rapaz encontrou o local trancado e então decidiu pular o muro. Ele entrou no local e viu rastros de sangue. As vítimas estavam em banheiros diferentes da casa, ambos sem roupa e com diversas marcas de agressão.
A residência estava com os móveis revirados e não apresentava sinais de arrombamento. No banheiro onde Alexandro foi encontrado, a perícia localizou preservativos masculinos usados.
A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte.
Fonte: G1