Guerra do tráfico no Parque Mauá deixa três mortos e cinco feridos


Manaus – Um intenso tiroteio deixou cinco pessoas feridas e três mortos na noite de quarta-feira (10), na comunidade Parque Mauá, bairro Distrito Industrial, zona Leste da cidade.

Membros de uma facção criminosa, invadiram a comunidade por volta das 22hs, para retomar pontos de venda de drogas e acabaram atingindo moradores da localidade com o intenso tiroteio.

Ao todo cinco pessoas ficaram feridas e três morreram durante a ação criminosa. Os criminosos chegaram na comunidade em um carro agile prata um punto preto e também uma van que trouxe a maioria dos homens que estavam todos encapuzados e com armas de grosso calibre.

Os alvejado foram identificados como; Erick Rabelo Fróes de Souza 22 anos, morreu no local do tiroteio, Vitor Moreira dos Anjos 18 anos, óbito no hospital, Jhonata Fabrício Paes dos Santo 16 anos, tiro no pescoço, Cleidoson Silva da Cunha 18 anos, tiro na coxa esquerda, Bruno Marinho Valente, Emerson Ribeiro Printes, Elenice Moraes e Pablo Ferreira dos Santos.

Os três mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), e os feridos ainda encontrassem nas unidades hospitalares da cidade. A polícia deve investigar o caso e colocar os envolvidos atrás das grandes.

Texto: Redação Correio da Amazônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui