Halloween com rock na ‘Up Sertanejo’, nesta sexta-feira (17)

Banda Rock.com, a atração da festa/Foto: Cultura
Banda Rock.com, a atração da festa/Foto: Cultura
Banda Rock.com, a atração da festa/Foto: Cultura

O bom e velho rock n’roll reforça a trilha sonora de ritmos sertanejos, na edição de Halloween da “Up Sertanejo”, amanhã, sexta (17), a partir das 21h00, na Move Lounge, no Dom Pedro). Trazendo uma seleção de pop rock de primeira, a Banda Rock.com divide o palco da casa com Matheus Diniz e banda Pegada Sertaneja, mais o DJ Gledson Souza.

A Rock.com passeia por diversas vertentes do estilo, dos clássicos do rock nacional, de gente como Barão Vermelho, Cazuza e Paralamas do Sucesso, até nomes atuais, como O Rappa e Skank. Sucessos de artistas e bandas internacionais, entre eles U2, The Strokes, Maroon 5, Jason Mraz e Pearl Jam, complementam a seleção.


Na estrada há cerca de três anos, a Rock.com traz um estilo próprio de apresentar os sucessos do rock nacional e mundial. O grupo é formado por André Albuquerque (voz e violão), João Almeida (baixo e backing vocal), João Meireles (bateria) e Leonardo Rodrigues (guitarra).

Outra atração da “Up Sertanejo” é Matheus Diniz: o músico de 19 anos, que fez sua estreia na primeira edição da balada premium, investe nos estilos mais animados do sertanejo, trazendo sucessos de Israel Novaes, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, entre outros.

​Completa o time da festa a Pegada Sertaneja, banda capitaneada pelo cantor Junior Garcia que leva à pista sucessos de Munhoz e Mariano, Paula Fernandes, César Menotti e Fabiano, e outros. Nos intervalos, o som fica a cargo do DJ Gledson Souza.

Os ingressos para a festa têm preços de R$ 30 (mulheres) e R$ 50 (homens). A festa é uma realização da Arrecad Produções, com apoio de New Fitness Academia e Skarloff Ice. Mais informações pelo telefone (92) 8115-0147.

Balada Premium

A “Up Sertanejo” é inspirada em festas conhecidas do cenário brasileiro, como Villa Mix, Wood’s ou Brook’s, que agitam o público do Centro-Oeste ao Sul do país. “A proposta é trazer uma nova temporada de sertanejo para Manaus, com artistas de médio porte, mas com tradição nas cidades o gênero tem maior força, como Cuiabá, Goiânia, São Paulo, entre outras”, explica Hans Young, da Arrecad Produções.

Artigo anteriorInaugurada nova unidade do regime semiaberto da cadeia pública, do Amazonas
Próximo artigoSistema eletrônico da Justiça do Trabalho será implantado amanhã(17), em Eirunepé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui