Hissa Abrahão em reunião com lideranças na Zona Leste

Zona Leste de Manaus recebe Hissa Abrahão em reunião com lideranças/Foto: Divulgação

A zona Leste de Manaus recebeu o candidato ao Senado, Hissa Abrahão (PDT), durante a realização de caminhadas e carreatas por bairros que formam a região, na manhã e tarde, desta quarta-feira, 26. Moradores do Jorge Teixeira, Tancredo Neves, São José e Zumbi demonstraram apoio a Hissa, nos encontros com lideranças comunitárias.


Com quase 450 mil habitantes, a zona Leste da capital é uma das regiões mais populosa e possui grandes demandas sociais e econômicas. “Sabemos da importância de ter no Senado um representante que olhe verdadeiramente para o povo, para suas principais necessidades e observo um alto índice de desemprego na área Leste da capital com um aumento significativo dos trabalhos informais”, apontou Hissa.

Moradores do Jorge Teixeira, Tancredo Neves, São José e Zumbi demonstraram apoio a Hissa/Foto: Divulgação

Sendo eleito ao Senado, o candidato firmou um compromisso com os moradores de elaborar e apoiar projetos que garantam o aumento da empregabilidade formal e propostas que incentivem o empreendedorismo aos microempresários que possuem negócios em expansão. “Essa necessidade não é apenas uma particularidade da zona Leste, mas toda a capital e o Amazonas precisam retomar sua economia com projetos a curto, médio e longo prazo”, disse.

As caminhadas e carreatas realizadas pelo candidato têm buscado maior aproximação com a população e ao mesmo tempo são essenciais para que Hissa possa mostrar seus planos e projetos para o Senado além de saber se as ideias estão em consonância com a opinião do povo, nas áreas de melhorias na Educação, Saúde, Segurança e Empregabilidade.

As caminhadas e carreatas realizadas pelo candidato têm buscado maior aproximação com a população

“É importante estar mais próximo do povo, ter o olho no olho, falar e ouvir sem aquela formalidade toda que estamos acostumados a ver. É preciso ir às ruas mesmo, porque o povo sabe que candidato que só fica em zona de conforto, não sabe as reais necessidades de seu estado”, afirmou Hissa, em conversa com moradores.

Artigo anteriorSérie ‘Aldo – Mais forte que o mundo’ é indicada ao Emmy Internacional
Próximo artigoSecretário extraordinário participa da entrega de certificados do Proerd

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui