Hissa Abrahão em reunião com lideranças na Zona Leste

Zona Leste de Manaus recebe Hissa Abrahão em reunião com lideranças/Foto: Divulgação

A zona Leste de Manaus recebeu o candidato ao Senado, Hissa Abrahão (PDT), durante a realização de caminhadas e carreatas por bairros que formam a região, na manhã e tarde, desta quarta-feira, 26. Moradores do Jorge Teixeira, Tancredo Neves, São José e Zumbi demonstraram apoio a Hissa, nos encontros com lideranças comunitárias.

Com quase 450 mil habitantes, a zona Leste da capital é uma das regiões mais populosa e possui grandes demandas sociais e econômicas. “Sabemos da importância de ter no Senado um representante que olhe verdadeiramente para o povo, para suas principais necessidades e observo um alto índice de desemprego na área Leste da capital com um aumento significativo dos trabalhos informais”, apontou Hissa.

Moradores do Jorge Teixeira, Tancredo Neves, São José e Zumbi demonstraram apoio a Hissa/Foto: Divulgação

Sendo eleito ao Senado, o candidato firmou um compromisso com os moradores de elaborar e apoiar projetos que garantam o aumento da empregabilidade formal e propostas que incentivem o empreendedorismo aos microempresários que possuem negócios em expansão. “Essa necessidade não é apenas uma particularidade da zona Leste, mas toda a capital e o Amazonas precisam retomar sua economia com projetos a curto, médio e longo prazo”, disse.

As caminhadas e carreatas realizadas pelo candidato têm buscado maior aproximação com a população e ao mesmo tempo são essenciais para que Hissa possa mostrar seus planos e projetos para o Senado além de saber se as ideias estão em consonância com a opinião do povo, nas áreas de melhorias na Educação, Saúde, Segurança e Empregabilidade.

As caminhadas e carreatas realizadas pelo candidato têm buscado maior aproximação com a população

“É importante estar mais próximo do povo, ter o olho no olho, falar e ouvir sem aquela formalidade toda que estamos acostumados a ver. É preciso ir às ruas mesmo, porque o povo sabe que candidato que só fica em zona de conforto, não sabe as reais necessidades de seu estado”, afirmou Hissa, em conversa com moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui