Hoje no Lappa, o esquenta oficial do show ‘Gigantes do Samba’

Banda Cuca Fresca, no esquenta do Lappa/Foto: Divulgação

Banda Cuca Fresca, no esquenta do Lappa/Foto: Divulgação
Banda Cuca Fresca, no esquenta do Lappa/Foto: Divulgação

Hoje, é sábado (25), e o Lappa Bar, na rua Rio Mar, no Vieiralves, realiza, em parceria com a Fábrica de Eventos, o esquenta oficial  do show Gigantes do Samba, com direito a sorteio de brindes exclusivos e ingressos.
A animação da festa, que começa a partir das 21h00, fica por conta do cantor Uendel Pinheiro, banda Cuca Fresca e o Dj Fernando Araújo. Quem quiser garantir a entrada sem pagar nada pode colocar nome da lista VIP, que rola na página do Lappa no facebook (www.facebook.com/barlappa).

Será uma noite dedicada às bandas consagradas em todo Brasil, Raça Negra e Só Pra Contrariar (SPC), que juntas formam o “Gigantes do Samba”. Os dois grupos possuem milhares de fãs, com faixa etária variada. O show ‘Gigantes do Samba’ já foi apresentado em outras cidades brasileiras.

No sábado, no Lappa 40ºC, a entrada feminina é liberada até às 23h. “O Sábado no Lappa tem sido com casa lotada e sempre com muita animação e gente bonita. O grande diferencial, é que as mulheres podem entrar sem pagar nada até as 23h. ”, afirmou Rafhael Pina, sócio-proprietário do Lappa.

No domingo (19), é dia de Samba de Roda do Lappa, com as melhores bandas de pagode e artistas de Manaus. A festa começa a partir das 15h com cerveja Budweiser de graça até às 17h, companhia perfeita para acompanhar a transmissão do jogo Flamengo e Vasco. Quem chegar cedo já garante a entrada. O Samba de Roda será comandada pelo cantor Ângelo Márcio e o Pagode dos Amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui