
MANAUS | Por volta de 17h30min de sexta-feira (21), Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram informados, via CIOPS, onde informaram que na rua dezesseis de julho, Coroado , uma mulher solicitava ajuda da policial, informando que seu marido a havia ameaçado com uma faca.
Segundo informou a equipe Policial Militar, a guarnição deslocou até o local informado onde, entrou em contato com a vítima, uma senhora de 52 anos, que relatou a guarnição que seu seu esposo, de 37 anos, estava bêbado e havia ameaçado a mesma com uma faca.
Diante do relato da vitima, foi dado voz de prisão ao acusado que se encontrava no local, com visíveis sintomas de embriaguez e, juntamente com a vitima, foram conduzidos a Delegacia Crime Contra Mulher (DCCM), para os procedimentos legais.