Homem dá carona para “alienígena” e é parado pela polícia

Reprodução/Departamento de Segurança Pública de Alpharetta Fonte: Último Segundo - iG.

Por mais que estivesse dirigindo de forma imprudente, o homem foi elogiado por não se esquecer do cinto de segurança do alienígena que estava com ele.


Na cidade de Alpharetta, na Geórgia, Estados Unidos, alguns policiais puder ver um “fenônemo alienígena” com seus próprios olhos – e não se esqueceram de registrar o momento para a posteridade.

No último domingo (25), um oficial, que não fazia ideia de que estava prestes a ver um alienígena naquele dia, estava em sua ronda em uma moto, quando parou um veículo que circulava com velocidade acima do limite do local, em um rodovia no subúrbio da cidade de Atlanta.

Reprodução/Departamento de Segurança Pública de Alpharetta
Fonte: Último Segundo – iG.

O que deveria ser uma rotineira ação para o policial , porém, ganhou ares de filme de terror – ou de comédia – quando um boneco, com ares extraterrestes, apareceu no banco do passageiro.

Segundo informações do Atlanta Journal-Constitution , o motorista, que circulava com velocidade de 135 km/h, foi repreendido verbalmente, mas também foi elogiado: afinal, o americano pensou na segurança de seu amigo, e não se esqueceu de afivelar o cinto de segurança ao redor de seu corpo de plástico.

Mas o mistério continua, já que os motivos por trás da carona para o “ser sobrehumano” não foram revelados até agora.

Seria um centro magnético paranormal?

O sul dos Estados Unidos parecem ter algum ímã específico que atrai fenômenos extraterrenos. Em uma estrada no Missouri, por exemplo, o que deveria ser uma simples viagem entre mãe e filho acabou ganhando uma assustadora reviravolta.

De repente, a criança de 10 anos percebeu que “algo estranho” seguia o carro, e os dois chegaram a uma indesejada conclusão: um disco voador estavam atrás de seu veículo .

Depois de cinco minutos de angústia analisando o suposto disco voador, a mulher afirma que a nave ultrapassou o automóvel e ficou frente à frente. Desesperados, mãe e filho tomaram a importante decisão de que, se queriam se livrar da perseguição sobrehumana, era preciso tentar se comunicar com os ETs .

A mulher contou ao portal britânico The Express que “disse” ao alienígena. “Eu sei que podem me ouvir porque todos vocês são muito mais inteligentes e avançados do que nós. Então, por favor, só vão embora e nos deixem em paz”. Ainda segundo ela, em menos de 10 segundos, o disco voador desapareceu em um rastro luminoso.

Último Segundo

Artigo anteriorChico deixa de ser Doido, conversa com o povo do Cacau Pireira – Por Paulo Onofre
Próximo artigoMorre Guilhermo Velasquez, ex-árbitro que tentou expulsar Pelé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui