Homem de 52 anos é achado acorrentado e sem comida em Rondônia

A vítima foi acorrentada pelo próprio irmão de 60 anos/Foto: Divulgação

Um homem de 52 anos foi achado acorrentado pelo pé dentro de uma casa, na tarde desta quarta-feira (8), no município de Urupá (RO), na região central do estado. Conforme a Polícia Civil, a vítima estava sendo mantida sem comida e em cárcere privado pelo próprio irmão, um idoso de 60 anos. Como estava preso a uma corrente, a vítima dormia sobre uma caixa de madeira.


A Polícia Civil chegou até a casa após receber uma denúncia do Ministério Público de Rondônia (MP-RO), onde foi informado que um homem estava sendo mantido preso dentro de uma residência na Linha C-06, zona rural de Urupá.

Ao chegar no endereço, os investigadores localizaram a vítima acorrentada pelo pé por uma corrente de cerca de dois metros, que estava presa em uma das tábuas da residência. Segundo a polícia, não havia comida no local e a vítima dormia em cima de uma caixa de madeira.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de amarrar a vítima é o próprio irmão, um idoso de 60 anos. Após ser preso ele confessou o crime e informou que mantinha o irmão acorrentado, pois a vítima teria problemas mentais e ficava agressivo durante as crises.

A vítima foi acorrentada pelo próprio irmão de 60 anos/Foto: Divulgação

Diante dos fatos, o idoso e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Urupá e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Alvorada do Oeste.

Fonte: A Notícia Mais

Artigo anteriorShopping Ponta Negra reúne fantasias, dança, folia e baile infantil no carnaval
Próximo artigoProdutores de municípios do AM buscam orientações sobre inclusão produtiva no FPS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui