Homem é executado a tiros no Jorge Teixeira

Foto: Correio da Amazônia

Um homem, a princípio identificado como Gelton Ray Freitas, de 24 anos, foi executado com seis tiros na noite desta quarta-feira (9). O fato aconteceu por volta das 21h, na rua Cardos Santos, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus.


Segundo informações de testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que chegaram a pé após saírem de Um beco.

Ao perceber a dupla, ‘Pigmeu’ ainda tentou correr, mas foi alcançado por um homens que efetuou os disparos.

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), seis tiros de revólver calibre 38 atingiram a vítima, sendo três na cabeça, um no braço esquerdo, um nas nádegas e outro no ombro direito.

Foto: Correio da Amazônia

Populares informaram para a polícia que a vítima era usuário de drogas e praticava roubos na área para sustentar o vício. A morte foi atribuída a um traficante da área, conhecido como ‘Polho’, que estava incomodado com as atitudes de ‘Pigmeu’ em chamar atenção da polícia na área.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão atribuídas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anterior‘O preto que falava iídiche’ é o novo romance de Nei Lopes
Próximo artigoPrograma Recicla Aleam é apresentado na Conferência da Unale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui