TCEAM
Início Amazonas Homem é executado com vários tiros no Valparaíso e suspeito é preso...

Homem é executado com vários tiros no Valparaíso e suspeito é preso em flagrante

Foto: Recorte

MANAUS | Um homem que não teve o nome divulgado, foi assassinado com vários tiros pelo corpo na rua Urtigão, bairro Jorge Teixeira, comunidade Valparaíso, zona Leste de Manaus.

De acordo com informação do delegado Daniel Vezane, um homem armado em uma moto, se aproximou da vítima por volta das 18h30min, de sexta-feira, (30), e realizou os disparos. A vítima morreu na hora.


Militares da 30° Companhia Interativa Comunitária de Polícia, (CICOM), realizaram buscar no local e prendeu o atirado identificado como Erick.

A motivação do crime deve ser investigada pela Delegacia de Homicídios e Sequestro, (DEHS).

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorRio Solimões pode chegar a 19,67 metros
Próximo artigoLojistas recebem capacitação do Procon Manaus sobre práticas legais no comércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.