Homem é morto a tiros no bairro Alvorada

Foto: Correio da Amazônia

Max Farias Pimentel, de 47 anos, foi executado com seis tiros na noite desta sexta-feira (8), em frente a uma oficina mecânica, situada entre a rua D com avenida 12, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Segundo testemunhas, Max estava conversando com um homem na frente à oficina, quando dois homens em uma moto vermelha chegaram ao local. O garupa desceu do veículo e efetuou os disparos. A dupla que usava capacete fugiu em rumo ignorado.

Foto: Correio da Amazônia

Max foi atingido com quatro tiros na axila esquerda e dois no braço esquerdo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

À reportagem do Correio da Amazônia, um parente da vítima, que preferiu não se identificar, disse que Max era funcionário público do Sistema Único de Saúde (SUS) e era ex-funcionário do Instituto Médico Legal (IML).

O familiar declarou que Max estava tratando de diabetes e a motivação do crime é desconhecida.

No entanto, informações obtidas com moradores da área dão conta que Max era envolvido com o tráfico de drogas e que a oficina onde foi morto funciona apenas de fachada, pois o local é um ponto de comercialização de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorVeículo pega fogo em plena avenida na Zona Norte
Próximo artigoVírus que circula no Facebook Messenger já afeta brasileiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui