Homem é morto a facadas enquanto pintava casa no bairro Japiim, em Manaus

Marcelo pintava o muro de uma casa quando foi surpreendido pelo assassino/Foto: Rubemar Oliveira

Marcelo dos Santos Dias, de 33 anos, foi assassinado com três facadas quando pintava uma casa, na Travessa Olinda, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 14h30 deste domingo (26).


De acordo com as informações do delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio Silva, Marcelo estava pintando a parede interna de uma residência vizinha, quando foi surpreendido pelo assassinado identificado apenas ‘Renatinho’, que invadiu o local.

Marcelo pintava o muro de uma casa quando foi surpreendido pelo assassino/Foto: Rubemar Oliveira

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos. As facadas atingiram abdômen e coração da vítima.

“Há cerca de duas semanas, o irmão do suspeito identificado como ‘Rodrigo’ levou uma terçadada após se desentender com ‘Marcelo’ em um bar, na rua Esperança, mesmo bairro. Essa vítima foi hospitalizada e o ‘Renatinho’ prometeu vingança e na tarde de hoje cumpriu a promessa. Quem puder ajudar a localizar o suspeito pode ligar para o 181 da Secretaria de Segurança Pública’, disse o delegado Fábio Silva.

O pai da vítima, pastor Francisco Dias, de 68 anos, relatou ao Correio da Amazônia que tinha alertado o filho para ter cuidado com ‘Renatinho’, pois comentava que iria vingar o irmão.

“Eu avisei várias vezes pro meu filho tomar cuidado com o ‘Renatinho’. Tudo isso aconteceu depois que ‘Rodrigo pediu para ‘Marcelo’ comprar drogas pra ele. Ao retornar para o bar, eles se desentenderam e ‘Rodrigo’ deu uma tapa no rosto do meu filho, que disse avisou em cara de homem não se bate e depois deu uma terçadada nesse ‘Rodrigo’, explicou o pai da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorEm protesto, moradores fecham AM 254 por 8 horas
Próximo artigoBosco Saraiva pede a devolução dos PMs à disposição da Aleam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui