
O soldador Ronaldo Guedes Bezerra, de 33 anos, morreu, na noite de sábado (8), após ser atingido com seis tiros e outros dois homens ficaram feridos. O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Penetração 4, no Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o tenente Sato, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, não identificados, chegaram ao local em um carro, modelo Gol vermelho, com apoio de um segundo automóvel, modelo Corsa prata.

Um dos suspeitos desceu do veículo e atirou contra dois homens, identificados como ‘Paulinho’ e ‘Carteiro’, que estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar. A dupla baleada foi socorrida pelos populares e levados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, Zona Leste.
Já Ronaldo, que estava sentado na calçada em frente ao bar, de propriedade da tia dele foi morto com seis tiros, que atingiram peito e cabeça. O industriário conversava com a mulher e amigos no momento da execução. Após o crime, os suspeitos fugiram serem identificados.

Familiares informaram a polícia desconhecerem a motivação do crime. Para eles, Ronaldo não era o alvo e foi morto por engano pelos criminosos.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).