
Fábio Martins da Silva, de 26 anos, foi preso na noite deste domingo (27), após assaltar um ônibus com uma faca. O fato aconteceu na Rua 248, do Conjunto Cidadão VII, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O suspeito foi agredido por populares e preso em seguida.
De acordo com informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento de rotina na área, quando avistou por volta das 20h05, uma aglomeração.

Ao verificar a situação, os policiais perceberam que um homem estava sendo agredido por populares. A agressão foi motivada após Fábio roubar dinheiro e alguns pertences dos passageiros do coletivo pertencente empresa Eucatur, que faz a linha 560.
Fábio preso com uma faca. Por conta das lesões sofridas, ele foi levado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital. Após receber o atendimento médico, o suspeito conduzido para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as vítimas o reconheceram como o autor do crime.