Homem é preso com armas e entrega comparsa que tinha fábrica clandestina de munição

Foto: Divulgação

MANAUS | Na tarde de segunda-feira (02), policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, (CIPM), que atuam em Rio Preto da Eva.


Realizaram abordagem em um elemento que estava em atitude suspeita no bairro Carlos Braga, onde os militares acabaram encontrando uma certa quantidade de munições de arma de fogo.

Questionado sobre a procedência do material, o mesmo disse aos policiais que detinha em sua posse armamentos para o uso daquelas munições. A guarnição policial então foi até o local onde armazenava duas espingardas. Perguntado sobre a documentação e autorização para posse dos objetos, disse não possuir.

Já ciente dos trâmites legais a cerca dessa ocorrência, o detido de maneira espontânea, apontou aos militares quem lhe fornecia munições, afirmando que essa pessoa também mantinha em sua posse outras armas de fogo.

No local indicado foi realizado contato com a parte denunciada e o mesmo ao ser questionado sobre a denúncia, disse possuir documentação de uma arma que possuía.

Conferida a documentação foi confirmada sua validade. Porém, no local haviam diversos cartuchos de espingardas e material para fabricação de munições, sem documentação, além de uma outra arma sem registro.

Diante dos fatos os detidos foram encaminhados ao 36º DIP para que fosse tomadas as providências necessárias.

Com informações | Correio da Amazônia

Artigo anteriorMPAM recebe denúncias de possíveis irregularidades na eleição para Conselheiro Tutelar no AM
Próximo artigoRoberto Cidade recorda vitória e reafirma compromisso de trabalho com o povo do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui