Homem é preso por ter estuprado a própria filha

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia Civil cumpriu na segunda-feira (29), por volta das 10h, mandando de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra A Mulher (DECCM) zona centro-sul, enquanto o indivíduo prestava depoimento sobre outro assunto.

Após a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, tomar conhecimento da presença do indivíduo na unidade policial, pediu que o homem fosse encaminhado para a Depca. A denúncia chegou à Especializada, na última quarta-feira (24).

O homem, que é genitor da vítima, abusou sexualmente da menor há cerca de 1 ano. “Os relatos da criança impressionaram a equipe ao descrever com riqueza de detalhes os abusos sexuais que vinha sofrendo”, disse a autoridade policial.

Ainda de acordo com Joyce, após os exames iniciais confirmarem a violência sofrida pela vítima, foi expedido, no último sábado (27), pela juíza Anagali Marcon Bertazzo, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, o mandado de prisão preventiva, visando garantir a proteção da criança e o regular andamento do processo.

Procedimentos – O autor foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui