TCEAM
Início Amazonas Homem morre atropelado após discussão com namorada em Manaus

Homem morre atropelado após discussão com namorada em Manaus

Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos, identificado como Rubens da Silva Alcântara, morreu após ser atropelado na manhã deste domingo (25) na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus.

O acidente ocorreu após uma discussão com sua namorada, que conduzia a motocicleta onde ele estava como passageiro. Após a discussão, Rubens desceu da moto e tentou atravessar a avenida, mas foi atingido por um carro.


O motorista permaneceu no local, e o Samu confirmou a morte. Tanto o motorista quanto a namorada foram levados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: g1/Amazonas

Artigo anteriorInundações em Maluku do Norte, na Indonésia, deixam 13 mortos
Próximo artigoFestival de Teatro lança 18ª edição com novas categorias para artistas da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.