Homem preso é após matar jovem com facada no peito em Eirunepé

Foto: Divulgação

Homem preso é após matar jovem com facada no peito em Eirunepé

MANAUS – Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem de 21 anos por homicídio, na estrada do aeroporto, município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus). A vítima, um adolescente de 16 anos, foi atingido com golpe de faca.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 5h, foram acionados pelo Hospital, em ligação feita para o linha direta da polícia militar, que havia chegado um jovem com uma estocada de faca.

A guarnição foi até o local, quando os policiais falaram com a vítima, que foi atingida no lado esquerdo do peito. Após colher informações a respeito do possível autor, a guarnição saiu em diligência em busca do suposto acusado, que foi localizado por volta das 6h40, em uma residência na rua Santa Maria, estrada do aeroporto.

O homem foi detido e conduzido para a delegacia. Os policiais, ao retornarem da Delegacia, passaram pelo Hospital para verificar a situação da vítima e foram informados, pelo médico plantonista, de que a vítima tinha ido a óbito.

Com informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui