
MANAUS – A Polícia Civil solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Max Cardoso Ferreira, de 29 anos, que desapareceu na terça-feira (02), por volta das 11h, após sair de sua residência para jogar o lixo doméstico.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o fato ocorreu na rua Papagaio, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Segundo a esposa do desaparecido, Thays Mozambite de Oliveira, 30, após o episódio relatado, Max não retornou para casa e não foi mais visto pelos familiares.
A polícia solicita a quem tiver informações sobre a localização de Max que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).