
Com pauladas e dois tiros na cabeça, o camelô Pedro Cordeiro da Rocha, de 32 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (27), em uma área de várzea, no Distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
De acordo com as informações do sargento Allan Leite, da 8ª Companhia Interativa da Polícia Militar (CIPM), o camelô foi assassinado por suspeita de ter estuprado uma menina, na noite da última quarta-feira (26).
Após o estupro, cerca de dez homens invadiram à casa do suspeito, localizada na Rua 8, Distrito de Cacau Pirêra, por volta das 7h e, o arrastaram a força para a área verde, onde foi agredido e morto com tiros e pauladas.

“Ainda não sabemos se o crime de fato é verdadeiro, pois, até o momento nenhum familiar da criança procurou a delegacia para registrar a ocorrência de estupro”, disse o sargento Allan Leite.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.