Homem vestido de morte recepciona turistas com destino ao Litoral Norte

Foto: Divulgação

De forma macabra, um homem vestido de morte e segurando uma cruz negra, recepcionou veículos que transitavam pela rodovia Rio-Santos com sentido ao Litoral Norte na tarde desta sexta-feira (26).

Andando pelo acostamento, a ‘morte’, acenava com sua cruz para os ocupantes dos veículos. Muitos, assustados, viravam o rosto evitando a cena. Uma barreira sanitária montada pela prefeitura de São Sebastião, na divisa com o município de Bertioga, obrigava os veículos com placas de outros municípios a parar para realizar um teste de covid-19 em seus ocupantes. A ação gerou um congestionamento quilométrico e facilitou a ação macabra do fantasiado. O primeiro dia de barreira sanitária em São Sebastião (SP) registrou 18 pessoas positivas para covid-19 no primeiro dia de bloqueio sanitário. A ação que se iniciou na segunda-feira (22) segue até dia 2 de abril.

COLAPSO NA SAÚDE DO LITORAL

“O Hospital Regional, instalado em Caraguatatuba, chegou a 100% da ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e agora os pacientes infectados pela covid-19, que demandem internação, serão encaminhados a hospitais de outras regiões”. O anúncio do trágico colapso em um dos principais equipamentos de saúde do Litoral Norte foi feito pelo prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), nesta sexta-feira. O prefeito se mostrou preocupado e cravou o que todos no Litoral Norte já temiam que ocorresse há algumas semanas.

Fonte: Costa Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui