Força Tática recupera motocicleta roubada no bairro Alvorada

Força Tática recupera motocicleta roubada no bairro Alvorada - Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), através da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), recuperou uma motocicleta com restrição de roubo na tarde desta quarta-feira (21/11), na rua Novo Paraíso, bairro Alvorada 2, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel Klinger Paiva, a ação ocorreu por volta das 12h30, durante patrulhamento da equipe 8941. “Em incursão pelo beco novo Paraíso, na rua com o mesmo nome, nossos policiais militares avistaram uma motocicleta, de placa NOW-9481 estacionada em uma área considerada de risco. Em consulta pela placa junto ao sistema do Ciops foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo”.

Diante dos fatos, a equipe da Força Tática realizou contato com o proprietário da motocicleta, para informar sobre a recuperação do veículo e prestar as devidas orientações para que o mesmo se dirija à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), localizada na avenida Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

O comandante da Força Tática, Klinger Paiva, ressalta que a equipe se deslocou até o 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP), localizado também na avenida Nilton Lins, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui