Homem que tentou matar enteada esfaqueada é preso

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), sob a coordenação da delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, cumpriu na tarde desta quarta-feira (8/5), por volta das 15h30, mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 28 anos, por feminicídio tentado que teve como vítima a própria enteada dele, uma adolescente de 17 anos.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu no dia 6 de abril deste ano, na casa onde a vítima e o infrator moravam, juntamente com a mãe da menina, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Mafra explicou que o mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido no dia 7 de abril deste ano, pelo juiz Rômulo Garcia Barros da Silva, no Plantão Criminal.

Foto: Divulgação

“Esse elemento foi preso em via pública, no bairro Centro, zona sul da cidade, no momento em que ele estava atualizando dados cadastrais da tornozeleira eletrônica que utiliza, referente a outro processo que ele responde, por roubo. No dia em que cometeu o feminicídio tentado, ele discutiu com a enteada e a esfaqueou. A adolescente foi levada ao hospital em estado grave”, relatou a titular da DECCM.

Conduzido ao prédio da especializada, o indivíduo foi indiciado por feminicídio tentado. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), situado na rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui