Mulher é encontrada morta no Campos Sales e marido é o principal suspeito


Manaus – Na manhã desta terça-feira, (05/03), uma mulher identificada como Solange Gomes, foi encontrada morta na rua B, bairro Campos Sales, zona Oeste de Manaus. Solange estava desaparecida desde de amanhã da última segunda-feira, (04/03), quando a mesma não compareceu ao local do trabalho e nem chegou a sua residência como fazia todos os dias.

A vítima foi encontrada por moradores da localidade em uma área de mata que fica nos fundos de sua residência. O principal suspeito de ter cometido o crime, e o marido que supostamente teria vindo a descobrir uma possível infidelidade de sua companheira.

O suspeito identificado como Manoel Francisco de Menezes Filho, foi preso em um terminal de ônibus no momento em que iria partir e fuga. O corpo de Solange foi removido da área de mata e periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), que constatou que a vítima foi morta por asfixia. A mulher foi enterrada em uma cova rasa de aproximadamente 1 metro de profundidade.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS), que procura um outro homem que pode ter participado da morte de Solange.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares.

Texto: Redação Correio da Amazônia
Foto: Divulgação


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui