Amazonas Polícia

Traficantes são presos com 10kg de drogas na Compensa

Foto: Divulgação
Avatar
Escrito por Redação 4

Manaus – Policiais militares da Força Tática e da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam 10 quilos de drogas, supostamente maconha, e detiveram cinco homens e uma mulher na madrugada desta sexta-feira (08/03). A droga estava em dois carros que foram interceptados pelos policias nos bairros Compensa, zona oeste, e Japiim, zona sul, após cruzarem a Ponte Jornalista Phelippe Daou.

As equipes da Força Tática receberam a informação de que dois veículos, um modelo Etios e outro modelo Sandero, estavam chegando a Manaus com drogas. A equipe se deslocou até a Ponte Jornalista Phelippe Daou e no local encontrou policiais da 8ª Cicom abordando um veículo modelo Etios, de placa PHL-4E62, com cinco ocupantes. No porta-malas, os policiais encontraram um quilo de drogas. Os suspeitos têm 18, 21, 27, 32 e 38 anos.

Foto: Divulgação

O suspeito de 38 anos contou aos policiais que o outro veículo já havia passado pela ponte e estava nas imediações na rua Nova Olinda, no Japiim. Imediatamente, as equipes da Força Tática e da 8ª Cicom se deslocaram para o local e o veículo Sandero, de placa OAD-0535, foi abordado. Nele estava o sexto suspeito, de 39 anos.  O restante da droga apreendida, nove quilos, estava no porta-malas do veículo.

A droga, os suspeitos e os carros foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito de 39 anos tem passagem na polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Já o de 38 tem passagem por tráfico de drogas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.