Idoso morre após ser esfaqueado na Feira da Banana

Foto: Divulgação

MANAUS – Um homem ainda não identificado com idade entre 55 e 60 anos morreu após ser esfaqueado na Feira da Banana, no Centro de Manaus na madrugada deste domingo (6).

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem recebeu golpes de faca no abdômen. Ele chegou a ser socorrido e levado  ao Hospital e Pronto-Socorrro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito fugiu do local sem ser identificado, logo após cometer cometer o  crime. Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência chegaram a fazer buscas pelo local, mas não localizaram o autor do crime.

As motivações do homicídio ainda são desconhecidas pela polícia. Um inquérito policial foi aberto para investigar as motivações do crime e as circunstâncias em que ele foi cometido.

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao hospital onde a vítima morreu e fez a remoção do corpo na madrugada deste domingo. A polícia civil, por meio da DEHS é quem irá investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui