Incêndio de médias proporções atinge casa na Zona Centro-Sul de Manaus

 O fogo iniciou no depósito onde havia uma lavanderia e se propagou atingindo alguns materiais de iluminação - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O fogo iniciou no depósito onde havia uma lavanderia e se propagou atingindo alguns materiais de iluminação – fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma casa foi atingida por um incêndio de média proporção, no fim da tarde desta quinta-feira (11), por volta das 18h, na rua Belo Horizonte, no entorno do Manauara Shopping, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou no depósito onde funcionava uma lavanderia e se propagou atingindo alguns materiais de iluminação. Não houve feridos.

As chamas foram controladas após 40 minutos de combate. Na ação os bombeiros utilizaram cerca de 2.500 litros na extinção e rescaldo do sinistro.

O proprietário do imóvel identificado como Fábio Silva de Sousa Lima, 46, chegou depois ao local para acompanhar os trabalhos dos bombeiros.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para auxiliar o fluxo de veículos.

Repórter: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui