Indignado, vereador Mitoso diz que ‘ataques a Manaus é ofensa ao povo’

Vereador Mitoso (PSD)/Foto: Tiago Correa
Vereador Mitoso/Foto: Tiago Correa
Vereador Mitoso (PSD)/Foto: Tiago Correa

Devido aos constantes ataques de pessoas à cidade de Manaus, no qual apresentam total desrespeito e discriminação, o vereador Luis Mitoso (PSD), ficou indignado com estas ações que demonstra total descaso com a população, considerando que este tipo de comportamento não é mais aceitável.
“Não podemos mais admitir que estes atos de manifestação e discriminação regional aconteçam, até porque inúmeras pessoas chegam aqui em nossa cidade e acabam construindo patrimônios suntuosos e depois viram as costas para a cidade que lhe deu oportunidade. Aliás, as pessoas vêm para cá em busca de oportunidades que não tiveram em seu local de origem. Temos o nosso pujante PIM (Polo Industrial de Manaus), responsável por um percentual significativo do PIB do país. Não posso me calar, toda vez que alguém fizer esse tipo de afronta irei me manifestar e nunca irei me calar, isso é um acinte contra todos nós amazonenses”, disse.


Neste último final de semana, um rapaz que serviu o Exército Brasileiro e foi destacado para Manaus, publicou em sua página pessoal, afirmando que Manaus “é um lixo, com pessoas mal educadas” e outras coisas ofensivas ao povo amazonense.

Mas, esse tipo de afronta não é o primeiro caso, outros episódios, envolvendo pessoas de outras regiões, que aqui estiveram ganharam as páginas dos tabloides da cidade e acabaram despertando a fúria do manauara.

Outro caso

Outro caso foi registrado no bairro Amazonino Mendes, onde foi preciso a Polícia Militar intervir, quando a dona de uma loja publicou um comentário em sua página pessoal nas redes sociais, discriminando o povo amazonense. Outros internautas descobriram o endereço e foram tomar satisfação, o esposo da mulher que cometeu a afronta pediu desculpas por meio de um vídeo.

Artigo anteriorAdvogado que estava sendo levado para Cadeia Pública é custodiado na OAB-Am
Próximo artigoMinha filha é Hiperativa, e agora? (Por Paulo Onofre)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui