Indiretamente, David Almeida chama o Coronel Menezes de “Cavalo de Troia”

Meneses vem sendo bombardeado pela posição adotada contra a cidade de Manaus - foto: montagem

“Cuidado em quem você vai votar. Você pode estar votando em um ‘cavalo de troia’. Precisa ter consciência e votar em quem defende a Zona Franca de Manaus”, disse o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) sobre uma candidatura forçada, para o Senado, pelo Amazonas.

Sem citar o nome do candidato ao Senado, Coronel Menezes (PL), o prefeito David Almeida (Avante) lembrou de um áudio do bolsonarista, plenamente divulgado na mídia amazonense, afirmando que tinha usado a influência com o presidente Bolsonaro, para inviabilizar recursos para a capital amazonense.

Ao pedir voto para Omar, David afirmou que o senador, que busca reeleição, já destinou recursos para a capital amazonense e já sinalizou disponibilizar verbas para a construção do Aquário de Manaus, que deve abrigar espécies de peixes da região amazônica.

“Eu tenho a responsabilidade de alertar você. É Omar que está ajudando e é ele quem vai ajudar. Ele lidera as pesquisas e nem precisava do meu apoio, mas faço questão de pedir voto para ele, pois existem cavalos de troia, que trabalham contra Manaus”, afirma o prefeito, acrescentando que a princípio o candidato dele ao Senado seria Chico Preto.

Chico disputava a preferência da coligação com Menezes, que acabou escolhendo o coronel para disputar o pleito.

David também aproveitou e reforçou o apoio ao governador Wilson Lima e pediu voto para os candidatos a deputado estadual e federal do Avante.

Para presidente, David não revelou o voto, mas criticou bastante o Governo Bolsonaro por conta dos constantes ataques contra a Zona Franca de Manaus (ZFM).

Cavalo de Troia

Cavalo de Troia é um dos principais símbolos da famosa guerra de Troia, usado como estratégia pelos gregos para derrotar os troianos.

De acordo com a história narrada na obra “Ilíada” de Homero, o Cavalo de Troia era feito de madeira e totalmente oco por dentro.

Na nossa realidade, em geral, um Cavalo de Troia vem anexado a um programa que aparenta ser legítimo, porém é uma versão falsa do aplicativo, carregada com malware. Esses criminosos cibernéticos normalmente o colocam em mercados de aplicativos piratas ou informais, para que usuários inocentes façam o seu download.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui