
Um crime de execução foi registrado na noite de domingo, (14). Um industriário identificado como Diego Machado Martins, 27 anos, foi executado com tiros na região da cabeça no momento em que ingeria bebida alcoólica com amigos em um bar que fica no final da avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
A vítima estava sentada em uma cadeira, quando um elemento armado se aproximou e desferiu os disparos contra o mesmo que ainda chegou a ser socorrida e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma possível ligação com o tráfico não é descartada pela polícia que deve investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o IML.
Texto: Correio da Amazônia