Inscritos no concurso da Embrapa poderão ter dinheiro da taxa novamente

Foto: Recorte

Inscritos no concurso público da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) poderão ter o dinheiro da taxa novamente. O Cebraspe, banca organizadora do certame, anunciou a devolução da taxa de inscrição.


A medida contempla inscrições que foram pagas de forma indevida e, por isso, não foram efetivadas para continuidade no concurso. O reembolso deve ser solicitado a partir do próximo dia 17 até 28 de fevereiro, sendo que o procedimento deve ser realizado em link específico.

A taxa será paga nas seguintes condições:
a) taxa de inscrição paga com pedido de isenção de taxa deferido posteriormente;
b) pagamento de taxa de inscrição em duplicidade;
c) pagamento fora do prazo de solicitação de inscrição;
d) pagamento de valor maior que o valor da taxa de inscrição; e
e) pagamento de taxa com valor inferior ao cobrado para inscrição.

O Cebraspe esclareceu, ainda, que a desistência de participação do certame, por qualquer razão, não configurará como pagamento indevido e, por isso, não haverá o estorno.

As devoluções, segundo a banca, ocorrerão em até 60 dias após o encerramento do prazo de pedidos para o reembolso. O deferimento está previsto para ser divulgado no dia 10 de março.

Artigo anteriorSuposto assaltante é morto a pauladas e facadas no Jorge Teixeira
Próximo artigoOperação prende suspeitos de integrar grupo envolvido em roubos de celular em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui