Integrante de facção é recapturado em área indígena de Roraima

Ele faz parte de organização criminosa e foi preso por homicídio/Foto: Divulgação

Uma ação conjunta envolvendo agentes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) e Policiais Militares do Departamento de Informação e Inteligência (DII) resultou na recaptura de Mailson da Silva Braga, de 28 anos.

Conforme a Sejuc, a recaptura ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 25, na Comunidade Indígena do Contão, localizada no município de Pacaraima, região Norte do Estado.

Vulgarmente conhecido como “Cabeleira”, ele fazia parte de organização criminosa que atua dentro do sistema prisional local. O rapaz cumpria pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) por homicídio qualificado.

De acordo com a secretaria, ele havia sido beneficiado pela Justiça com a saída temporária no dia 24 de dezembro do ano passado e deveria ter retornado no dia 31 do mesmo mês. Como não retornou a unidade, foi considerado foragido.

Ele faz parte de organização criminosa e foi preso por homicídio/Foto: Divulgação

“As equipes da DICAP E DII deslocaram por volta das 01h de hoje, após levantarem informações que o foragido estaria naquela comunidade. No local foi feito contato com o tuxaua e em seguida efetuado a recaptura do foragido que ainda se encontrava dormindo. Mailson é integrante de uma Organização Criminosa que atua dentro e fora das unidades prisionais”, informou a Secretaria.

Após a prisão ele foi conduzido à Boa Vista. Após finalização dos procedimentos, o mesmo será novamente encaminhado para a Pamc, para dar continuidade ao cumprimento de sua pena.

Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).

Fonte: Amazoniaovivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui